Virada de ano...


Na semana entre natal e ano novo foi assim que a praia ficou... Lotada! muita gente, muita badalação, muita curtição! Quer um lugar ao sol? Tem chegar cedinho na praia senão...
Não sei se foi o excesso de pessoas ou culpa da chuva forte que caiu bem no dia 31/12 mas, ficamos sem energia, com as ruas alagadas, muitos carros atolados e aquele medo de perder a festa!
Mas no final, como sempre, tudo deu certo! Por volta das 23:00 hs a energia voltou ao normal. Agora o problema era chegar até a praia para contemplar a queima de fogos já que as ruas ficaram intransitáveis...


A solução foi tirar o chinelinho do pé e enfrentar as poças, nas ruas ainda escuras... Fazer o que né? Nestas horas vale tudo pela diversão!!!!
No caminho muita gente fazendo a mesma coisa e se aglomerando na beira da praia, nas dunas e na avenida Beira-mar. Tinha muiiiita gente e tivemos que enfrentar uma onda de pessoas para conseguir uma boa localização.


Já de cima das dunas pude observar a quantidade imensa de pessoas que já estavam na areia ou, até mesmo, dentro da água!
E, finalmente, o tão aguardado momento: a queima de fogos!


Sei que, agora, todos os protetores de animais vão querer jogar cocô de cachorro em mim mas, presenciar isso não tem preço! 
A queima foi linda demais e durou cerca de uns 15 minutos... Um verdadeiro espetáculo no céu e um momento de grande felicidade em todos os corações ali presentes. A energia que emanava da galera era contagiante e me deu a verdadeira sensação de renovação que acompanha a virada do ano.


Depois disso bora pro mar pular as ondas a garantir um ano cheio de energia boa! Muita gente fazendo o mesmo e, o mar nos recompensou com uma água tranquila e morna... 
Deu até vontade de dar um mergulho! rsrs


Seguindo o fluxo da galera caminhamos até o local do show... Aqui curtição total, a galera dançando, se abraçando e agitando muito!
Tinha muita gente na arena de eventos e, conseguir um espacinho não foi fácil, mas encaramos na maior alegria!


Observe a foto e apenas sinta! Olha a energia da galera... Muita vibração!!!


O show da virada foi por conta da banda Fator RG 7, que levou a galera ao delírio.


hora de ir embora! Olha o mar de pessoas na avenida Beira-mar... Para atravessar haja paciência, mas todos estavam tranquilos e só se divertindo. O jeito foi encarar e, aos passinhos, atravessar a avenida e rumar para casa.


E, para encerrar a noite com chave de ouro, olha a lua que brilhou no céu da Ilha e iluminou nossa caminhada de volta para casa!!!!
Coisas da nossa maravilhosa e encantada Ilha Comprida...

Aproveito para deixar, aqui, meus votos de um 2013 cheio de PAZ, AMOR e FELICIDADES... Que o bem sempre vença no final e que nossos corações vibrem intensamente em busca da LUZ que alimenta a vida!

Que 2013 seja grandioso para todos nós...

You Might Also Like

1 comentários

  1. Praia feia ,suja já foi muito boa ,linda e limpa agora ta um lixo ,eu amava ilha Comprida ,agora não faço mais nem questão de ir .

    ResponderExcluir